Crea-PE prorroga prazo para cancelamento de registros

imagesO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) informa aos profissionais e empresas que, em virtude do grande número de interessados em regularizarem os seus débitos de anuidades em atraso, aproximadamente 1000 negociações, o prazo para a efetivação dos cancelamentos automáticos será prorrogado até o próximo dia 05 de outubro (segunda-feira).

A iniciativa também se dá em virtude da homologação da licitação para a contratação do novo Sistema de Informações Técnicas e Administrativas do Crea (Sitac), que deverá entrar em operação em breve. O uso da nova ferramenta motivou a ação de cancelamento, para atualização do banco de dados do Crea-PE, possibilitando a confiabilidade de todos os dados que migrarão para o novo Sistema.

O atendimento aos interessados pode ser feito na sede, nos escritórios de atendimento e nas Inspetorias Regionais do Conselho das 8h às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE