Crea-PE

Crea-PE realiza oitiva de preparação para a segunda etapa do CNP na próxima segunda-feira

logo 9CNPO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realiza, na próxima segunda-feira (31), a partir das 18h, as oitivas de preparação para a segunda etapa do Congresso Nacional de Profissionais (CNP), realizada nos dias 1° e 2 de dezembro, em Brasília. As oitivas são reuniões realizadas em todos os Regionais para revisitar as 54 propostas nacionais sistematizadas aprovadas na 1ª etapa, promovida nos dias 2 e 3 de setembro.  As oitivas são abertas a todos os profissionais das áreas tecnológicas do Estado.

Na ocasião, os participantes ainda vão apresentar contribuições de redação, sem alteração de mérito, das propostas. As contribuições serão sistematizadas com o objetivo de produzir documento que será o insumo principal para a 2ª etapa do 9° CNP. Na sequência, o material consolidado será repassado aos delegados e convidados para, assim, ser realizada a segunda etapa do CNP.

Esta edição do CNP tem como tema central “O Sistema Confea/Crea e Mútua em defesa da Engenharia e da Agronomia Brasileiras”, além dos eixos temáticos: Defesa e fortalecimento da Engenharia e da Agronomia junto à sociedade; Tecnologia e inovação; e Carreira e prerrogativas da Engenharia e da Agronomia. Da 1ª etapa, 774 profissionais de todo o Brasil participaram dos debates, sendo 594 delegados – com direito a voto – e 180 convidados – com direito a voz.

Acesse www.cnp.org.br para acompanhar os trabalhos do Congresso.

Skip to content