CREA-PE realiza processo de licitação para reforma e adaptação dos banheiros da sede do Conselho

Com o objetivo de promover melhorias nas instalações sanitárias e a adequação ao determinado na Norma Brasileira 9050/2015 quanto à necessidade de cumprimento das condições de acessibilidade, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), realizará Processo Licitatório nº 003/2017, na modalidade Tomada de Preço, com a finalidade de contratar empresa de Engenharia para a execução das obras necessárias para adequação dos banheiros do edifício sede do Conselho.

As obras, que serão executadas nos banheiros femininos e masculinos do 1º ao 4º andares e, no banheiro de serviço do 5º andar, visam oferecer, aos colaboradores e à sociedade, um atendimento com qualidade e segurança.

Prevista para ser concluída entre seis e sete meses, a obra tem valor estimado de R$ 334.353,54 (trezentos e trinta e quatro mil, trezentos e cinquenta e três reais e cinquenta e quatro centavos).

As empresas interessadas em participar do certame poderão obter cópia do edital nº 001/2017 no site www.creape.org.br no link,   onde terão acesso às informações para participação.

A Sessão Pública está marcada para as 10h, do dia 21 de julho, no 4º andar do edifício sede do Conselho, na Avenida Agamenon Magalhães, 2978, às 10h (horário de Brasília), no auditório do CREA-PE.