Crea-PE recebe doações para o Lar do Nenen

O Lar do Nenen é a entidade que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), esta auxiliando para viabilizar doações de itens que são utilizados pelos bebes assistidos e outros que são comercializados em bazares beneficentes organizados pela Organização Não Governamental (ONG), criada em 1978, no Recife.

A iniciativa faz parte do Projeto #DiadeDoar, do Crea-PE que, mensalmente, arrecada donativos e doa às instituições apoiadas no mês.

A instituição escolhida para a campanha desde mês é reconhecida, nas esferas municipal, estadual e federal, como entidade pública. O seu trabalho se dá a partir do acolhimento, temporário, de meninos e meninas de 0 a 3 anos, em situação de grave risco social ou abandono, promovendo sua proteção integral, facilitando sua reintegração familiar e comunitária, ou quando viável, sua colocação, por adoção, em família substituta.

As doações de sabonete líquido infantil, pomada Hipoglós, sacos de lixo de 50 e de 100 litros, panos de chão, sabão em barra, rupas usadas em bom estado de conservação (masculina, feminina e infantil), sapatos, bijuterias, produtos de decoração, cama mesa e banho em bom estado, podem ser entregues na sede do CREA-PE, na Avenida Agamenon Magalhães, 2978, no Espinheiro, das 8h às 13h30, de segunda a sexta-feira.