INBEC oferece Curso de Extensão em PROJETO DE COMBATE À INCÊNDIO: Elaboração e Dimensionamento de Hidrantes e Mangotinhos

Com o intuito de capacitar profissionais, o INBEC – Instituto Brasileiro de Educação Continuada está com o curso de extensão em PROJETO DE COMBATE À INCÊNDIO: Elaboração e Dimensionamento de Hidrantes e Mangotinhos.

O curso tem o objetivo de passar o conteúdo técnico-científico sobre as legislações federais e estaduais em relação à segurança contra incêndio, tendo como foco as Instruções Técnicas vigentes do Corpo de Bombeiros para fins de dimensionamento do sistema de proteção por hidrantes e Mangotinhos contemplando vazão, pressão, elevação, ponto de equilíbrio e dimensionamento de bombas, bem como de aplicação de exemplos práticos em sala de aula. Também serão feitos dimensionamentos de luminárias, sinalização e extintores e de Brigada de incêndio, conforme as normas técnicas vigentes.

Público Alvo: Engenheiros, Arquitetos Tecnólogos e Técnicos com formação na área de engenharia civil.

O curso conta com uma carga horária de 20 horas, sendo:

– 21/setembro/2018 (sexta feira) 18h às 23h

– 22/setembro/2018 (Sábado) 08h às 19h

– 23/setembro/2018 (Domingo) 08h às 13h

Para melhor aproveitamento do curso, o aluno deve levar seu notebook com software AUTOCAD instalado.

Observações:

• Para alunos, ex-alunos do INBEC e associados as entidades de classe desconto de 15%.
  • As inscrições podem ser feitas através do site www.inbec.com.br/matricula OU pelo e- mail: recife2@inbec.com.br
  • Telefones: (81) 3267-6870 / (81) 98415-8946 / (81) 99133-6070

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.