Crea-PE

Crea-PE recebe reunião ordinária da Comissão de Ética e Exercício Profissional do Confea

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) recebe, a partir desta quarta-feira (25), a 2° reunião ordinária Comissão de Ética e Exercício Profissional (CEEP) do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Até esta sexta-feira (27), os conselheiros federais Paulo Roberto Lucas Viana, Romero Cesar da Cruz Peixoto e Antônio Moreira Barros estarão na sede do Crea-PE para debater assuntos ligados a temática da Ética e Exercício profissional. Na início dos trabalho da CEEP, os conselheiros foram recebidos pelo 1° vice-presidente, Waldir Duarte Costa Filho, pelo superintendente, Luiz Libonati, e pelo controlador, Cláudio Chaves.

“Sejam todos muito bem vindos. O presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, está em Salgueiro, no 1° Seminário sobre Riquezas e Oportunidades do Semiárido e, infelizmente não pôde estar aqui para recebê-los. Ele pede imensas desculpas e ao mesmo tempo reitera que o Crea-PE está de portas abertas para todos vocês”, cumprimentou o 1° vice-presidente.

Na pauta dos trabalhos, a Comissão debate o Art. 39, da Resolução n° 1.015, de 30 de junho de 2006, que dispõe sobre a finalidade de zelar pela verificação e fiscalização do exercício e das atividades profissionais e pelo cumprimento do Código de Ética Profissional.  Os conselheiros ainda discutirão, entre outros tantos pontos, o Art. 40 da mesma resolução.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Skip to content