Crea-PE recebe seminário técnico sobre “Trabalho Seguro e Saudável na Indústria da Construção”

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) recebe, no dia 30 de novembro, o seminário técnico “Trabalho Seguro e Saudável na Indústria da Construção”. O evento será realizado no auditório do Conselho, das 9h às 17h. O objetivo é aprimorar os conhecimentos dos profissionais com atuação na área de segurança e saúde sobre a melhoria das condições e dos ambientes de trabalho na indústria da construção.

O curso é voltado para engenheiros, arquitetos, engenheiros de segurança do trabalho, médicos do trabalho, mestre de obra, técnicos de segurança do trabalho, dentre outros. No encontro, temas como instalações elétricas provisórias em canteiros de obra, gestão de SST para trabalhos em altura, apresentação do texto de consulta pública da nova NR-18 e movimentação de máquinas em obras de construção.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.trabalhoevida.net

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE