Profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua se reúnem no Dow Brasil Indústria Química

Catalisis-Paladium11No dia 24 de Novembro de 2015, será realizado um encontro de construção civil promovido pelo Centro de Tecnologia de Edificações (CTE) em parceria com a DOW Brasil Indústria Química – Encontro Performance e Sustentabilidade na Indústria da Construção, no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, em Recife. O evento tem a parceria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

O objetivo do encontro, que reunirá arquitetos, engenheiros, técnicos, construtoras, empreendedores, entidades de classe, indústria e seguradoras, é trazer aos profissionais e empresas da construção  discussões sobre o panorama de inovação, tecnologia e sustentabilidade no mercado de construção brasileiro atrelado a utilização de sistemas construtivos industrializados.

O encontro faz parte do projeto de compensação de emissões de carbono das Olimpíadas do Rio 2016. Serão abordadas temáticas sobre a Norma de Desempenho em edificações habitacionais, produtividade em canteiros de obras e eficiência energética sobre a ótica da utilização de painéis térmicos como solução construtiva, contando com a apresentação de cases de diversas regiões do Brasil.

Onde: Recife – Brasil
24 de Novembro
Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center. Endereço: Avenida A, 4, Quadra F1, Lote 4A3 – Loteamento Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho – PE, 51020-350
Realização: DOW Brasil e parceiros ISOESTE, DANICA e MBP