Crea-PE reforça frota de carros para Fiscalização

DSCF7354Em busca de uma maior eficácia na fiscalização do exercício das profissões, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) terá um reforço de 7 novos carros na frota da Fiscalização. Na tarde desta terça-feira (03), o presidente do Regional, Evandro Alencar, recebeu as chaves dos veículos.  Os carros irão atender as demandas dos seis novos fiscais, lotados nas Inspetorias de Araripina, Caruaru, Goiana, Petrolina e no Recife.  Do número total de automóveis, quatro foram adquiridos com recursos oriundos do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Creas e Mútua (Prodesu) e três com recursos próprios.

“Estamos sempre investindo na Fiscalização, que é a atividade fim do nosso Conselho. E investir em fiscalizar significa valorizar os profissionais que compõem o Sistema Confea/Crea e Mútua”, explicou o presidente. Só neste ano, foram realizados três seminários para padronização de procedimentos e normatização dos processos de fiscalização, além de uma série de Dirigidas, que passou por mais de 120 cidades do Estado e o pleno funcionamento da Central de Denúncias Online do Conselho, onde de qualquer lugar do Estado o cidadão pode fazer sua denúncia e contribuir com o processo.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE