Crea-PE se prepara para implantação do Crea Júnior Pernambuco

CREA Júnior_marcaDando continuidade ao cumprimento dos compromissos assumidos durante a campanha, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, fará, no próximo dia 15 de abril, a partir das 19h30, no auditório da sede do Regional, a reunião de apresentação do projeto Crea Júnior Pernambuco. A iniciativa tem como objetivo principal aproximar os estudantes das áreas tecnológicas ao seu futuro Conselho de Classe.

“O Crea Júnior já existe em outros estados. São Paulo, Minas Gerais, Alagoas. Vamos começar a implantá-lo aqui em Pernambuco. Esse foi mais um dos inúmeros compromisso de campanha que assumimos. Vamos aproximar o Crea-PE dos estudantes, futuros profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, para juntos construir um novo Crea-PE”, destaca o presidente Evandro Alencar.

Se você é estudante e deseja participar da apresentação do Crea Júnior Pernambuco, faça sua inscrição pelo E-mail:eventos@crea-pe.org.br. Mas atenção: temos poucas vagas devido a capacidade do auditório.

Confira a programação:

19h30 – Abertura com o Presidente do Crea-PE, Evandro de Alencar Carvalho, e a Comissão Especial do Crea Júnior de Pernambuco; – Formalização da Comissão

19h45 – Palestra com o Coordenador Nacional do Crea Júnior, Ary Santana;

20h10 – Palestra com o Representante do Crea Júnior Paraná ; Leonardo Galesk

20h35 – Depoimento do ex-Coordenador do Crea Júnior Sergipe, Ayrton Elvis, e apresentação do coordenador eleito Victor Callegari Ramos.

21h00 – Apresentação do Projeto Crea Júnior – PE; Conselheiro Coordenador Crea Junior PE Plinio Sá.

21h20 – Perguntas e Respostas e Encerramento. Presidente Evandro Alencar.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE