Home > Destaque > Crea-PE tem horário diferenciado na primeira fase da Copa do Mundo

Crea-PE tem horário diferenciado na primeira fase da Copa do Mundo

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) informa, que, em virtude do Decreto nº 40.755 do Governo do Estado de Pernambuco, que determina o ponto facultativo integral nas repartições públicas e entidades da administração nos dias de jogos da Copa do Mundo da FIFA na Arena Pernambuco, não haverá expediente nos dias 20, 23 e 26 de junho. Já nos dias de jogos do Brasil, 12 e 17 de junho, o Crea-PE obedecerá a determinação do Governo Federal e funcionará até às 12h.