Crea-PE terá estande na Fimmepe que começa hoje no Centro de Convenções

12141643_890840251002150_6041277129106087528_nComeça hoje (terça-feira, 20), e vai até a próxima sexta-feira (23), das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, a 7ª Feira de Fornecedores Industriais – Forind Nordeste. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), apoiador do evento, terá estande onde serão prestadas informações acerca dos serviços oferecidos pelo órgão e sobre o ingresso de estudantes universitários das áreas tecnológicas no Programa Crea Júnior Pernambuco.

Este ano Forind Nordeste, Fimmepe Mecânica Nordeste, e Movimat Nordeste acontecem juntas, trazendo uma feira ainda mais forte, com mais variedades de produtos, expositores e soluções para a indústria. O evento é uma importante  ferramenta de acesso ao mercado, pois facilita o relacionamento entre fornecedor e consumidor industrial, aproximando os pequenos, médios e grandes fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais aos grandes grupos empresariais instalados na região Nordeste do Brasil.

Esta edição do evento, a expectativa é que cerca de 150 expositores participem das três feiras, que acontecem numa área de 13 mil metros quadrados e devem receber mais de 11 mil visitantes. Os setores que estarão presentes são: energias renováveis, máquinas e equipamentos, elétrica e eletrônica, segurança e EPI, e transporte e logística.

Além da exposição de produtos, a Fimmepe Mecânica Nordeste, a Forind e a Movimat trazem diversas atividades de capacitação e atualização no mercado industrial. Entre elas estão a “Ilha do Conhecimento”- palestras técnicas realizadas por expositores sobre produtos, serviços e melhores práticas -, e a “Ilha da Inovação”, com projetos que apresentarão as melhores soluções em eficiência energética e reutilização de água. Os eventos poderão ser acompanhados gratuitamente pelos visitantes.

Outros eventos simultâneos da feira são: Encontro dos Polos Econômicos de Pernambuco (Organizado pela Rede Suape) e o Seminário Nordestino de Logística (organizado pela Anelog). Ao participar da Fimmepe Mecânica Nordeste, da Forind e da Movimat o expositor projeta seus negócios no Nordeste, a região mais promissora do Brasil. Mais informações podem ser obtidas nos sites: www.mecanicanordeste.com.br e www.forindne.com.br.

ASC do Crea-PE

Com informações da ASC da Fimmepe