Capa > Destaque > Crea-PE vai a Serra Talhada, a convite da UFRPE, divulgar o Sistema

Crea-PE vai a Serra Talhada, a convite da UFRPE, divulgar o Sistema

unnamedPor meio de convite feito pela Unidade Acadêmica de Serra Talhada da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UASTE/UFRPE), o assessor de Desenvolvimento Institucional (ADI) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Fábio Virgínio esteve, na manhã da segunda-feira (16), na cidade de Serra Talhada para ministrar palestra sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua para alunos dos cursos de Engenharia de Pesca e de Agronomia da instituição pública. A palestra, segundo a inspetora Coordenadora do Crea-PE em Serra Talhada, Roberta Meneses, reuniu, aproximadamente, 100 alunos, entre novatos e concluintes.

 

Além do assessor Fábio Virgínio, o professor da universidade e conselheiro do9ae52cee0b99c6dda0051111f293fea9 Crea-PE José Carlos Pacheco também falou sobre a função e a importância dos conselheiros e do Conselho. Roberta Menezes expôs a função do inspetor e todas as atividades que são desenvolvidas nas Inspetorias Regionais do Crea-PE.

 

b5e17af64b5d16266f40de4c38759c16

“Gostamos bastante do encontro e consideramos muito proveitoso, principalmente, porque representou uma excelente oportunidade para apresentar o Crea aos alunos e aproximá-los do conselho que, futuramente, irá representa-los”, disse entusiasmada a inspetora.

 

 

 

 

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates