Evandro Alencar agradece em Serra Talhada profissionais que o elegeram

DSCN4856DSCN4885DSCN4887

Cumprindo o compromisso assumido na campanha, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, voltou, nesta segunda-feira (16), pela primeira vez após eleito, a Serra Talhada, com o objetivo, exclusivo, de visitar profissionais para, juntamente com os inspetores Roberta Meneses, Gleymerson Almeida e Alessandro Vieira dos Santos, agradecer a todos a colaboração que recebeu no município para sua condução ao cargo de presidente do Conselho. No município, foram contabilizados 80 votos, dos quais 69, para Evandro Alencar.

DSCN4914

Para tanto, acompanhado pelo chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, da inspetora Roberta Meneses e do inspetor Secretário Gleymerson Almeida, Evandro Alencar visitou os profissionais da Celpe, da Compesa e de empresas privadas a exemplo da Referencial Engenharia e conversou com o empresário do ramo da construção civil, Mário Olímpio. Na oportunidade, o presidente agradeceu por cada voto recebido e falou um pouco sobre projetos que estão em vias de implementação como o Crea Móvel, da instalação da sala dos profissionais na Inspetoria de Serra Talhada e nas demais unidades, da implantação de sistema que viabilizará atendimento online das demandas tanto de profissionais quanto de empresas em todo o Estado.

DSCN4918

Também aconselhou aos grupos a que se dirigiu, para que reúnam forças no sentido de criar uma associação por meio da qual será mais fácil solucionar questões relativas à categoria e também viabilizar a representação dos profissionais da Região no Plenário do Conselho.

Já a inspetora Roberta Meneses além de agradecer a confiança depositada, se comprometeu a representar o presidente nos municípios jurisdicionados pela Inspetoria, assim como, representar os profissionais junto ao Crea-PE. “Gostaríamos de pedir que, se vocês tiverem qualquer dificuldade nos procurem porque estamos à disposição para ajudar no que for possível e necessário”, se comprometeu Roberta Meneses.

À noite, o presiDSCN4933dente, o chefe de Gabinete e os inspetores, se reuniram num restaurante da cidade, com vários profissionais, para conversar sobre os interesses dos profissionais da Região.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE