Crea-PE

Crea-PE vistoria teatro da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus

Fiscalização aconteceu na manhã dessa quarta-feira (27) e teve como intuito garantir a segurança dos espectadores

Com o aumento do fluxo de pessoas que visitam a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, o Crea-PE realizou, na manhã desta quarta-feira (27), uma vistoria nas instalações do maior teatro ao ar livre do mundo e uma das principais atrações turísticas do Brasil durante a Semana Santa.

Participaram da ação o gerente da Fiscalização do Crea-PE, Nailson Pacelli, e o fiscal Tiago Caetano. No pátio da festa, área localizada em frente ao teatro, eles observaram a montagem do palco, pórticos, camarins, tendas, estantes, instalações elétricas e cabines sanitárias. Já na área onde é apresentado o espetáculo da Paixão de Cristo, foram vistoriados itens como guichês, geradores, instalações elétricas e aterramento, iluminação de refletores e holofotes, além do sistema contra incêndio.

“A ação fiscalizatória teve como intuito identificar se os serviços de engenharia estão sendo prestados por profissionais e empresas registrados ao Crea-PE, visando garantir a segurança da população que vai ao município de Brejo da Madre de Deus assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo”, explicou o gerente de Fiscalização, Nailson Pacelli.

 

 

 

Pular para o conteúdo