Curso BIM: Introdução à Modelagem da Informação da Construção vai acontecer em Paulista de 15 a 17 de julho

Profissionais podem se inscrever acessando o link do QR Code no card abaixo, mas é preciso ter registro e estar adimplente junto ao Conselho

Depois do curso BIM: Introdução à Modelagem da Informação da Construção, oferecido pelo Crea-PE, neste final de semana, em Gravatá, a oportunidade agora é para os profissionais de Paulista. A capacitação faz parte do programa Crea Qualifica e será realizada de 15 a 17 de julho (sábado a segunda), com carga horária de 20 horas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Google Forms, acessando o link do QR Code no card acima. Para se inscrever, o profissional precisa estar registrado no Crea-PE e em situação de adimplência. A qualificação confere certificado de participação. O curso acontece na Uninassau Paulista, na Avenida Salgado Filho, s/n, Centro.

A metodologia BIM é um conjunto de processos, políticas e tecnologias usado desde o gerenciamento do projeto à construção e operação de edifícios, no formato digital, durante todo o ciclo de vida da edificação. A utilização do BIM é um diferencial para os profissionais no mercado, além de ser uma exigência nos projetos para empresas públicas.

O Crea-PE já levou o curso BIM: Introdução à Modelagem da Informação da Construção aos profissionais das cidades de Caruaru, Petrolina, Serra Talhada, Vitória de Santo Antão e Gravatá. Não perca a oportunidade de se atualizar e se capacitar gratuitamente!