Curso de Perícia Judicial on-line e ao vivo – 27 e 28 de novembro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso de PERÍCIA JUDICIAL, do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ), nos dias 27 e 28 de novembro, totalmente on-line e por transmissão ao vivo, com carga horária de 20 horas/aula, em horário especial, das 09h00 às 18h00.

O curso de Perícia Judicial trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial. O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

A parceria entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e o CONPEJ garante aos Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes o desconto de 10% sobre o valor do curso. (Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto).

Estão inclusos no curso os seguintes benefícios: Filiação ao CONPEJ; Carteira Associativa; 1° Anuidade; Inclusão no Banco de Dados de Perito do CONPEJ.

Maiores informações pelo link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5581982800556&text=CONPEJ%20-%20PE

conpejpe@conpej.org.br

(81) 3877-3963 | (81) 98280-0556

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.