Curso Perícias Judiciais oferece desconto para profissionais registrados no Crea-PE

Folder - CREA-PEEntre os dias 09 e 12 de junho, o Recife recebe o curso de Perícias Judiciais promovido pela Rui Juliano Perícias. O curso acontece das 18h30 às 22h15, na sede do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Pernambuco (Sinduscon-PE), localizado na Rua Marques Amorim, 136, Ilha do Leite. Quem for registrado no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e estiver em dia com a anuidade recebe 10% de desconto. Ao todo, são 15 horas/aula.

O curso proporciona aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial. A capacitação é indicada para todas as profissões, mas principalmente para a área da Engenharia. O mercado de perícias oferece grandes oportunidades para os engenheiros, pois esta área gera grande demanda de perícias.

Faça sua pré-inscrição pelo site: http://goo.gl/UFkhll.
Mais informações pelo fone: 0800 600 3622 ou pelo e-mail: fernanda@manualdepericias.com.br.
O curso oferece: Material Didático, Certificado de Participação, Suporte técnico e Cadastro no site Nacional de Peritos.

Programa do Curso:

Como vir a ser perito judicial;
Quem pode ser perito judicial;
Laudo – prova no processo;
Nomeação;
Adiantamento e honorários totais;
Perícias extrajudiciais;
Mercado de trabalho;
Facilidades do encargo;
O perito que está iniciando;
Quesitos e assistentes técnicos;
A assistência técnica ao Ministério Público;
Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários;
O que são os assistentes técnicos das partes;
O mercado de trabalho dos assistentes técnicos;
Como proceder com as atividades de campo;
Prazos dos peritos;
Modelos de diversos tipos de petições;
Casos práticos e Modelos de laudos.