Deputado Eduíno Brito visita presidente do CREA-PE para convidá-lo a discutir alterações na Lei de Licitações

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar recebeu, na manhã desta sexta-feira (24), a visita do deputado estadual Eduíno Brito, que veio ao Conselho com o objetivo de entregar ao presidente, convite para participação no Grande Expediente Especial, sobre a “Alteração da Lei nº 8.666/93 (Lei de Licitação)”.

A discussão, que acontecerá na próxima segunda-feira (27), às 14h30, no plenário do Palácio Joaquim Nabuco, contará com a participação do senador Fernando Bezerra Coelho, relator do projeto que altera a Lei.

Na oportunidade, o presidente Evandro Alencar convidou o deputado para, juntamente com os demais parlamentares engenheiros, somar esforços no sentido de viabilizar a criação da Frente Parlamentar da Engenharia de Pernambuco. Nesse sentido, aproveitando a proposta, o presidente do Conselho passou às mãos do deputado, cópia das Leis Estaduais nºs: 13.032/2006 e 13.341/207 (que altera artigos da primeira) e do Decreto Estadual nº 33.747/2009, que regulamenta o dispositivo legal, de forma parcial, apenas no que se refere à alvenaria resistente. A proposta de Alencar é discutir a regulamentação da lei na sua totalidade.