Nova diretoria tem primeira reunião no Crea-PE

Diretoria_CreaA primeira reunião da diretoria empossada no dia 1° de fevereiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) foi realizada nesta quarta-feira (11). Na ocasião, o presidente e os novos diretores discutiram entre os assuntos a implantação do Crea-Móvel, a criação de um Grupo de Trabalho para atuar entre as empresas e entidades de classe, além de trâmites internos. Por fim, ficou decidido que o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, irá representar o órgão no início das atividades da 1ª Turma de Graduação de Engenharia de Inovação, no dia 23 de fevereiro, em São Paulo. O convite foi feito pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (Senge-SP).

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE