Crea-PE

Cabo de Santo Agostinho recebe 4ª edição do Infra Nordeste

 

flyerO município do Cabo de Santo Agostinho, cidade sede de uma das inspetorias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), recebe, no dia 11 de março, a 4ª Infra Nordeste, um dos maiores eventos de Facility Management (FM) do Brasil. O encontro vai reunir lideranças de todo o Brasil no Sheraton Reserva do Paiva Hotel, na Reserva do Paiva. Os profissionais registrados e em dia com suas obrigações no Conselho recebem 10% de desconto. No ato de inscrição, o profissional deve informar o código: 4APCREA1.

Na programação, mesas redondas e palestras com especialistas da área. Entre os nomes já confirmados estão o do engenheiro civil e mestre em Engenharia Urbana e de Construções Civis Moacyr Eduardo Alves da Graça, que irá falar sobre a Conceituação e Inovação em Facility Management (FM). Além dele, o mestre em Engenharia de Transportes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro Daniel Fagundes da Silva também será um dos palestrantes. Ainda na programação, haverá a apresentação dos cases do Projeto Suape Global e da Reserva do Paiva.

De acordo com a presidente do Comitê Organizador do Evento, Léa Lobo, a cada ano, a atividade de Facility Management (FM) ganha maior evidência dentro das organizações empresariais, já que pode contribuir com maior lucro e alavancar competitividade. “Tudo através de uma gestão que proporcione maior e melhor eficiência operacional nas instalações prediais, deixando o espaço e os conceitos de trabalho up to date com as atuais demandas de mercado”, afirma a especialista.

O evento conta com apoio institucional do Crea-PE, do Recife Convention & Visitors Bureau e do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado (SEAC-PE). Mais informações sobre a programação acesse o link http://migre.me/ozEo8

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE
Com informações da ASC do evento

Pular para o conteúdo