Capa > Destaque > Cabo de Santo Agostinho recebe 4ª edição do Infra Nordeste

Cabo de Santo Agostinho recebe 4ª edição do Infra Nordeste

 

flyerO município do Cabo de Santo Agostinho, cidade sede de uma das inspetorias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), recebe, no dia 11 de março, a 4ª Infra Nordeste, um dos maiores eventos de Facility Management (FM) do Brasil. O encontro vai reunir lideranças de todo o Brasil no Sheraton Reserva do Paiva Hotel, na Reserva do Paiva. Os profissionais registrados e em dia com suas obrigações no Conselho recebem 10% de desconto. No ato de inscrição, o profissional deve informar o código: 4APCREA1.

Na programação, mesas redondas e palestras com especialistas da área. Entre os nomes já confirmados estão o do engenheiro civil e mestre em Engenharia Urbana e de Construções Civis Moacyr Eduardo Alves da Graça, que irá falar sobre a Conceituação e Inovação em Facility Management (FM). Além dele, o mestre em Engenharia de Transportes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro Daniel Fagundes da Silva também será um dos palestrantes. Ainda na programação, haverá a apresentação dos cases do Projeto Suape Global e da Reserva do Paiva.

De acordo com a presidente do Comitê Organizador do Evento, Léa Lobo, a cada ano, a atividade de Facility Management (FM) ganha maior evidência dentro das organizações empresariais, já que pode contribuir com maior lucro e alavancar competitividade. “Tudo através de uma gestão que proporcione maior e melhor eficiência operacional nas instalações prediais, deixando o espaço e os conceitos de trabalho up to date com as atuais demandas de mercado”, afirma a especialista.

O evento conta com apoio institucional do Crea-PE, do Recife Convention & Visitors Bureau e do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado (SEAC-PE). Mais informações sobre a programação acesse o link http://migre.me/ozEo8

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE
Com informações da ASC do evento

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates