Crea-PE

Dirigida do Crea-PE voltada para Petrolina e cidades da região

Em ação há 2 dias na cidade de Petrolina, a equipe da Fiscalização Dirigida do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PE), comemora os números das diversas vistorias que já foram realizadas na cidade e municípios vizinhos. A equipe que está atuando sob a responsabilidade da gerente de Fiscalização do Crea-PE, Aldenice Koga e composta também pelos inspetores regionais, o chefe Regional de Fiscalização, Fábio Gilnei e pelos agentes fiscais, estará na cidade da segunda (05.10) a sexta-feira (09.10).

As Fiscalizações Dirigidas são realizadas com apoio de fiscais de outras regiões para que a força tarefa, seja mais atuante e dinâmica, chegando aos lugares mais distantes, na medida em que conta com mais pessoas, explicou a gerente Aldenice Koga. A programação das dirigidas, que foi retomada presencialmente em agosto, será realizada até dezembro.

De acordo com balanço parcial das ações, enviado pelo chefe Regional Fábio Gilnei , na segunda (05.10) as atividades, que somaram 35 ações foram:
– 24 construções civis CEEC;
– 05 denúncias CEEC;
– 02 vinícolas CEAG;
– 01 fazenda CEAG.

Já os números registrados na terça (06) foram resultados de:
– 05 comércios de produtos agrícolas CEAG;
– 02 construções civis CEEC;
– 02 cerâmicas CEGM; 01 posto combustível CEEMQ;
– 12 construções civis CEEC;
– 05 fazendas CEAG  e;
– 03 denúncias.

De acordo com a programação da Dirigida, hoje, quarta-feira (08.10) as equipes estarão na cidade de Petrolina Santa Cruz e Santa Filomena.

O trabalho está sendo realizado em todas as cidades das regionais dos Creas e cidades vizinhas até dezembro.

Skip to content