Em entrevista, Evandro destaca projetos desenvolvidos em parceria com Afogados da Ingazeira

IMG_2228 Em sua visita a cidade de Afogados da Ingazeira, localizada a 386 quilômetros do Recife, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, foi entrevistado, na quinta-feira (30), pelo radialista Aldo Vidal, na Rádio Pajeú. Acompanhado pelo chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, e da chefe da Divisão de Apoio as Inspetorias (DAPI), Leyliana Lacerda, Evandro falou sobre a inauguração da nova Inspetoria na cidade e dos projetos desenvolvidos pela gestão.

Questionado sobre a importância da Inspetoria, o presidente destacou que essa gestão do Crea-PE tem o compromisso de atender mais e melhor a todos os profissionais do Estado. Além disso, ele destacou os projetos que estão em desenvolvimento em parceria com a Prefeitura de Afogados da Ingazeira e o Crea-PE.

“Estamos desenvolvendo o Casa Legal, que junto com a associação de profissionais da região, recém criada com o apoio do Conselho, irá prover assistência técnica gratuita para população de baixa renda, e o “Pequenos Matemático, Futuros Engenheiros”, que será um estimulo ao estudo da matemática. Tudo para beneficiar os nossos profissionais e a sociedade”, destacou Evandro.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE