Em Salgueiro, presidente do Crea-PE visita terreno que poderá abrigar a sede própria da inspetoria do Conselho, no município

salgueiro_reuniaoEm Salgueiro, município de Interior do Estado de Pernambuco, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar se reuniu, nesta segunda-feira (07), com o prefeito Marcones Libório de Sá, para tratar das questões que envolvem à doação do terreno onde será construída a sede própria da Inspetoria do Crea-PE, no município.

Da reunião participaram ainda, o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, o vereador e ex-inspetor, Hercílio Carvalho e os atuais inspetores Coordenador e Secretário, Ernando Carvalho Filho e Antônio de Ataíde, respectivamente.

Satisfeito com a possibilidade de construir mais uma sede própria de inspetoria, o presidente Evandro Alencar, ressaltou a importância do empreendimento. “Estamos muito satisfeitos com o terreno que deverá abrigar a nova sede da Inspetoria de Salgueiro. O espaço, próximo a BR, é muito bem localizado, de fácil acesso e com excelente dimensões”, disse o presidente acrescentando que “ para nós é muito importante poder consolidar esse objetivo num município tão importante quanto Salgueiro”, concluiu.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE