Crea-PE

Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e MBA Executivo em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado, cursos modernos e estratégicos você encontra no IPOG

O aumento da demanda e o desenvolvimento da indústria brasileira e pernambucana, nos últimos anos, fizeram com que profissionais buscassem, cada vez mais, especializações que garantam suas posições em um mercado competitivo e em constante mudança.

Pensando principalmente nesses profissionais que querem conquistar novas oportunidades ou garantir que suas carreiras sejam alavancadas, o IPOG trouxe para a unidade de Recife dois modernos e estratégicos cursos.

A Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e o MBA Executivo em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado, que englobam duas das áreas com maior empregabilidade no mercado e garantem o sucesso do profissional especialista.

A proposta da Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho é capacitar Engenheiros e Arquitetos para atuarem no setor produtivo, com os princípios e normas de preservação da vida e da saúde do trabalhador, além de desenvolver habilidades como profissionais da Prevenção de Acidentes, na Gestão de Riscos e de Programas de Segurança do Trabalho das empresas.

Estes profissionais poderão atuar como Peritos Técnicos em Segurança e Saúde no Trabalho, especialmente na Justiça do Trabalho, tanto como Perito Oficial como Perito Assistente da empresa ou do empregado, nas questões referentes a Insalubridade, Periculosidade, entre outros.

Já o MBA Executivo em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado prepara os profissionais de diferentes segmentos de atuação e portes de empresas para pensar e agir estrategicamente, voltados para agregação de valor e a obtenção de resultados.

Trata-se de um curso de pós-graduação que proporciona uma sólida formação, abordando aspectos conceituais, contextuais, estratégicos e operacionais focados nas áreas comerciais e vendas.

O MBA Executivo em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado desperta a visão crítica sobre a Gestão Comercial, estimulando o desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com a filosofia de foco no mercado, ética e responsabilidade socioambiental, além de aprofundar os atuais e principais fundamentos de Marketing, Vendas e Gestão Comercial.

Conheça cada um dos cursos e destaque-se no mercado:

Nota: A divulgação e apoio do Crea/PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O Crea/PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content