Crea-PE

Especializações de destaque para engenheiros e arquitetos

Os cursos de pós-graduação em ENGENHARIA e ARQUITETURA do IPOG vêm formando profissionais de destaque em todas as regiões do Brasil, atingindo um índice de 97,1% de satisfação entre alunos da instituição. Atendendo às demandas do mercado de trabalho, as especializações são desenvolvidas a partir de um corpo docente composto por mestres e doutores em suas respectivas áreas do conhecimento, com vasta experiência profissional.

Para acessar as nossas opções de curso, clique aqui.

BIM

Ferramenta essencial para a atividade do engenheiro na atualidade, o seu estudo compõe a grade curricular de diversos cursos, além de formar especialistas na área, oferecendo especializações específicas em BIM. Para verificar quais cursos trabalham com BIM, entre em contato com o consultor clicando aqui.

QUALIDADE + RACIONALIZAÇÃO

O MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção prepara os alunos para alinhar o custo e planejamento de uma obra de forma a harmonizar seu orçamento com a qualidade da edificação, promovendo um grande diferencial para o mercado de trabalho.

Com um índice de aprovação superior a 95% entre as mais de 200 turmas formadas ou em formação, esta é a primeira pós-graduação do Brasil a ter publicado um livro: “Gerenciamento de Obras, Qualidade e Desempenho da Construção”, pela Editora Ciência Moderna.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

PARCERIAS INTERNACIONAIS

Os cursos de arquitetura coordenados pelo prof. Lorí Crizel oferecem parceria com o Consorzio POLI.Design del Instituto Politecnico di Milano, maior e mais renomada Instituição de Ensino nas áreas de Arquitetura, Design, Engenharias e Moda, possibilitando uma experiência internacional na qual os alunos poderão participar de cursos e workshops exclusivos.

CONFIRA OS DEMAIS CONVÊNIOS E PARCERIAS:

Parceria IPOG + Bentley

Parceria IPOG + ACCA Softwares

Parceria IPOG + Graphisoft

Parceria IPOG + Editora GG (Gustavo Gili)

https://youtu.be/vNjvnigjsj0

Parceria IPOG + PHILIPS Signify

Parceria IPOG + Avell

https://youtu.be/yQxKGStq9M8

Parceria IPOG + Refresher

Programa de Viagens de Estudos

Programa Trainee

Convênio com o Politécnico de Milão

Para saber mais, fale agora com um especialista do IPOG clicando AQUI.

Para conversar com um consultor IPOG, acesse: bit.ly/32KIZC8

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo