Home > Destaque > MBA do IPOG PETROLINA qualifica engenheiros para setor produtivo

MBA do IPOG PETROLINA qualifica engenheiros para setor produtivo

Na construção civil é comum que a produtividade de uma obra possa sofrer impactos de diversos fatores. Mão de obra desqualificada, má qualidade da matéria-prima, planejamento inadequado e ineficiência no planejamento e controle são alguns dos fatores levantados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Buscando sempre qualificar profissionais conforme as demandas do mercado de trabalho, o IPOG lançou o MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade e Tecnologia da Construção. Ofertado no formato remoto, o curso se propõe a atuar nos quatro pilares básicos do campo de gerenciamento: planejamento, produtividade, qualidade e controle, com enfoque eminentemente prático e voltado para um adequado desempenho estrutural e maximização do retorno do investimento.

Com aulas ao vivo com alunos e professores de todo o Brasil, a especialização possibilita o networking qualificado a nível nacional. A partir da sua grade curricular, o aluno poderá adquirir um aprofundamento gerencial de obras da construção civil, ganhando produtividade e qualidade dos serviços, além de desenvolver habilidades operacionais e estratégicas, trabalhando com ferramentas facilitadoras para aplicação à realidade da construção.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais, clique aqui.
Para falar com um consultor do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Check Also

Curso de Perícia Judicial on-line e ao vivo – 07, 08, 09 e 10 de dezembro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso de PERÍCIA JUDICIAL, do Conselho …