Crea-PE

Terça no CREA bate novo recorde de participação

Foi realizado ontem (29) mais um evento do projeto Terça no CREA, no auditório do Conselho. Desta vez, a participação bateu recorde de público, com mais de 190 pessoas presentes. Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de assistir duas palestras que abordaram assuntos ligados à construção civil e ao mercado de trabalho para os novos e futuros engenheiros.

A primeira com o tema “Panorama da Construção Civil em Pernambuco”, foi ministrada pelo Engenheiro Civil formado na UFPE, Mestre pela UFRJ, Doutor pela PUC-RIO e Professor da UPE, Alexandre Gusmão. Na ocasião ele explanou sobre a cadeia da construção civil no Estado, abordou sobre o curso deste segmento nas faculdades locais e explanou os cenários econômicos desta categoria.

Já a segunda palestra foi ministrada pelo Engenheiro Civil, Professor da UFPE, membro do Comitê Tecnológico Permanente do CREA-PE e Presidente da Academia Pernambucana de Engenharia, Mário de Oliveira Antonino. O assunto abordado foi “Perspectiva e Mercado para os Novos e Futuros Engenheiros”.

Após os debates os participantes participaram de sorteio realizado pelo Ipog de duas meias bolsas para curso Gerenciamento de Orçamento de Obras.

Professor Mário Antonino e Alexandre Gusmão

 

Skip to content