INBEC oferece curso de pós-graduação em Sistemas de Instalações prediais

O INBEC – Instituto brasileiro de educação continuada está com o curso de pós-graduação em Sistemas de Instalações prediais; esse curso é o primeiro curso com essa nomenclatura em Recife. O curso tem como objetivo: O Curso visa dar ao profissional, das áreas de Engenharia e afins, condições de obter ou aprimorar técnicas do projeto, execução, avaliação, manutenção e festão, no campo das instalações prediais. Identificar boas práticas que vem sendo utilizada pelas empresas para produção dos sistemas prediais, bem como vislumbrar as tendências de desenvolvimento dos processos envolvidos.

O público Alvo: Graduados em Engenharia, Arquitetura, Tecnólogos. Com curso superior reconhecidos pelo conselho Nacional de Educação – MEC

O curso conta com a carga horária total de 400 horas, com 20 disciplinas de 20 horas cada.

O curso será ministrado pelo D. SC José Carlos Gasparim – Doutor em Engenharia pela UNICAMP; Mestre em engenharia civil pela politécnica da USP. GRADUADO EM ENGENHARIA CIVIL.

1. SC Solange Mathias de Almeida – mestre em engenharia de transporte – COPPE/URPRJ, Arquiteta e Urbanista – USU/RJ.

Mais informações: clique aqui

Observações:

• Ex Alunos e associados ao CREA garantem um desconto.
  • As inscrições podem ser feitas através do site www.inbec.com.br/pe ou pelo e-mail: recife2@inbec.com.br
  • Telefones: (81) 3267-6870 / (81) 98415-8946 / (81) 99133-6070

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.