Crea-PE

Evandro Alencar é entrevistado em rádio de Araripina

2Em Araripina, onde realiza o 2º Encontro Microrregional do 9º Congresso Estadual de Profissionais de Pernambuco (CEP-PE) e a primeira Plenária Itinerante do ano, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, acompanhado do coordenador da Comissão Organizadora Regional do CEP-PE (COR-PE), Plínio Sá, do diretor Geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea em Pernambuco (Mútua-PE), Augusto Nogueira, e do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, concedeu entrevista a Rádio Arari FM, no programa Arari Urgente, apresentado pelo radialista Roberto Gonçalves.

Na oportunidade, o presidente Evandro Alencar anunciou a construção da sede própria da Inspetoria de Araripina e aproveitou para fazer um agradecimento público ao prefeito do município, Alexandre Arraes, e aos vereadores que aprovaram por unanimidade a proposta do Executivo Municipal.

Em seguida, o diretor da Mútua, Augusto Nogueira, cumprimentou os ouvintes, agradeceu a oportunidade e, explicou que a Mútua é o braço assistencial do Sistema e, como tal, está à disposição de todos os profissionais que tenham interesse em utilizar os benefícios da Caixa de Assistência.

Plínio Sá falou da satisfação de realizar o Encontro em Araripina e os convidou a discutir a defesa da Engenharia nacional. “Estamos passando por dificuldades e a Engenharia é um foco importante da questão, principalmente, por que sobre ela recaí o que podemos chamar de questões não muito éticas”.

Por fim, o presidente falou que defende novas leis e melhoria das já existentes no Sistema e disse ter excelentes expectativas com relação aos resultados do Congresso.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Skip to content