Crea-PE

Prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, entrega ao presidente do Crea-PE terreno onde sera construída sede própria da Inspetoria

IMG_0897Na tarde desta sexta-feira (13), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, recebeu, oficialmente, do prefeito do município de Araripina, Alexandre Arraes, o terreno doado pela prefeitura para a construção da sede própria da Inspetoria do Crea-PE em Araripina.

Na oportunidade, os dois gestores estiveram no terreno doado e o presidente do Crea-PE explicou, em linhas gerais, como foi concebido o projeto de construção da unidade. Nas explicações, Evandro Alencar informou ao prefeito que na sede está contemplado espaço para instalação da Associação de Engenheiros e Técnicos do Araripe (Assengea), além de auditório que terá como principal objetivo, a oferta de cursos e palestras de aperfeiçoamento para os profissionais do Sistema na Região.

De posse da escritura pública do terreno, o presidente  apresentou à noite, na abertura da Plenária Itinerante, o projeto arquitetônico da nova Inspetoria Regional.

Dilma Moura

Crea-PE

Pular para o conteúdo