Evandro Alencar e representantes do CREA-PE cumprem agenda com o prefeito Miguel Coelho

Em Petrolina, na última sexta-feira (07), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, participou de audiência, na sede da Prefeitura Municipal de Petrolina, com o prefeito Miguel Coelho (PSB), acompanhado do 2º diretor Administrativo, Edmundo Joaquim de Andrade, chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, conselheiro José Nozerinaldo Fernandes, presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do São Francisco (Assea), Elvis Militão, inspetor Coordenador do CREA-PE, em Petrolina, Pedro Paulo Ximenes Siqueira e do Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho Albânio Ferreira do Nascimento.

No encontro, o presidente Evandro Alencar expôs a questão que envolve o CREA-PE e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/PE), com relação às atribuições das modalidades profissionais de engenheiro civil e de arquiteto. Para subsidiar o posicionamento de que ambos podem fazer projetos arquitetônicos, o presidente Evandro Alencar entregou ao prefeito, Miguel Coelho, uma série de documentos que tratam sobre a matéria.

Outro assunto tratado foi o pedido de apoio para a realização, em Petrolina, de reunião preparatória para o Fórum Mundial das Águas, que acontecerá no Brasil, em 2018. Esse pedido levou em conta o fato do prefeito ser filho do Senador Fernando Bezerra Coelho. O irmão do prefeito, Fernando Filho, é Ministro das Minas e Energia. Diante desta solicitação, o prefeito se prontificou de imediato para intermediar o pleito.