Profissionais de Petrolina recebem carteiras do CREA-PE das mãos do presidente Evandro Alencar

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, está na manhã de hoje (sexta-feira, 07), na sede da Inspetoria Regional do CREA-PE, em Petrolina, entregando as carteiras aos profissionais que solicitaram registro no Conselho.

O primeiro a receber o registro foi o técnico em Eletrotécnica, Allyson da Silva Perez. Em seguida foram entregues as carteiras a Jackson Kentelly Marcolino de Souza, Jadson Patrick Santana de Moraes, Paula Figueredo Lopes, Jailton Hilton da Silva, Fernanda Santana Rodrigues, Hernany Fabrício de Novaes Menezes, Vitor Dias Boson Silva, Lennon Lopes, Junieri Martins, Bruno Gade Torres, José Maria Pereira da Silva, Lucas Gabriel Macedo Amorim, Yuri Coimbra Duarte, José Coelho da Purificação Filho.

A partir das 14h30, Evandro Alencar também cumprirá compromisso de agenda na Prefeitura Municipal de Petrolina, onde participa de reunião com o prefeito Miguel Coelho (PSB).