Evandro Alencar fala sobre o CREA-PE para técnicos do Grau Técnico

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, atendendo ao convite do instrutor do Centro de Ensino Grau Técnico, Flávio Moura, apresentou palestra para alunos do curso técnico de Eletrotécnica, abordando o Sistema CONFEA/CREA e Mútua, sua importância e para os profissionais, resoluções com destaque especial para as questões que têm sido trabalhadas pela gestão, quanto ao que se refere aos profissionais de nível médio.

A palestra ministrada na quarta-feira (27), a partir das 19h, aconteceu na unidade de Olinda e contou com a participação de representantes de outras instituições como: Abracopel; o consultor Joselito Boudoux e de representante da Wago, empresa de materiais elétricos.

Entre os assuntos apresentados estavam: segurança nas instalações elétricas, aptidões do Eletrotécnico, demonstração de materiais modernos nas instalações elétricas, participação dos alunos com perguntas aos palestrantes.

Evandro Alencar, presidente do CREA-PE, palestrando no Grau Técnico, unidade Olinda.