Evandro Alencar participa de assinatura de Ordem de Serviço da reforma do Memorial de Engenharia

foteng02-01-17O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, participa, na manhã desta terça-feira (03), da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a reforma do Memorial da Engenharia de Pernambuco. Ao lado do conselheiro e presidente do Memorial, Maurício Pina, a Ordem de Serviço será assinada pelo reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Anísio Brasileiro.

O documento prevê a realização da 1ª etapa das reformas físicas do prédio.  Está prevista a recuperação da coberta e da fachada principal, com início das obras ainda nesta semana. O prédio fica localizado na Rua do Hospício, no bairro da Boa Vista, área central do Recife.