Evandro Alencar participa de Ciclo de Debates sobre o Estatuto da Metrópole promovido pelo Condepe/Fidem

IMG_2634O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos e o assessor de Assuntos Institucionais do Conselho, Cristiano Silva, participaram, na manhã desta terça-feira, da abertura do Ciclo de Debates sobre o Estatuto da Metrópole – Legitimidade e Governança. O evento, promovido pela Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe/Fidem), acontece durante todo o dia no auditório do Centro de Artesanato de Pernambuco, Bairro do Recife.

De acordo com a programação do encontro, antes do debate, foi assinada a contratação de trabalhos para a revisão dos Planos Diretores do Cabo de Santo Agostinho e de Ipojuca. Na ocasião, também foram entregues oficialmente as legislações urbanísticas básicas atualizadas, aos prefeitos de cinco municípios localizados no entorno do Complexo de Suape. As ações fazem parte do Programa Especial de Controle Urbano e Ambiental do Território Estratégico de Suape (TES), desenvolvido pela Agência Condepe/Fidem.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE