Crea-PE

Evandro Alencar participa do International Meeting e recebe prêmio “Destaque do Ano”

IMG-20150519-WA0039
Presidente Evandro Alencar recebe prêmio de “Destaque do Ano”, no Rio de Janeiro.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, participou, nesta segunda-feira (18), do International Meeting, evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (Ibec), no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (19), o Ibec realiza no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro a comemoração pelo Dia do Engenheiro de Custo, instituída pela Lei do Rio de Janeiro n° 4.905 de 2006. Na ocasião, Evandro Alencar recebeu o prêmio “Destaque do Ano”.

Do primeiro evento, participaram representantes de 10 países, onde serão realizados pronunciamentos sobre a Engenharia de Custos, Gerenciamento de Projetos e a Engenharia em geral. Na solenidade da terça-feira foi feito o lançamento do 10° Congresso Mundial de Engenharia de Custos e Gerenciamento de Projetos – 2016, programado para acontecer na cidade do Rio de Janeiro.

O Congresso, que tem o objetivo de promover a troca de informações e disseminar a Ciência de Custos na América Latina e em todo o mundo, acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro. O Ibec tem representações em 16 cidades do País e sede nacional do Rio de Janeiro.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

 

Skip to content