Engenheiros Civis visitam presidente do Crea-PE para denunciarem obras irregulares no município de Moreno

DSCF5185Na manhã desta quinta-feira (21), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, e o chefe de Gabinete do Conselho, Joadson de Souza Santos, receberam os engenheiros civis Hiuri Barreto e Fábio Barreto Xavier. Naturais do município de Moreno, os profissionais vieram buscar informações mais detalhadas de como podem criar uma associação profissional para terem representação no Pleno do Conselho.

O presidente prestou algumas informações acerca do processo e aproveitou também para ouvir os engenheiros sobre a necessidade de aumento das atividades de fiscalização na região que, segundo informaram, conta com um grande numero de obras. “Estamos denunciando, por que não vemos nenhuma preocupação do poder municipal com relação à regularização dos empreendimentos que estão sendo construídos”, explicou Fábio Rogério.

O presidente se comprometeu com os profissionais na intensificação das ações de fiscalização no município e pediu que enviassem e-mail com mais detalhamento tanto das denúncias quanto do que já têm para a criação da associação.

“Agradecemos a sua colaboração e, principalmente, o fato de você estar nos recebendo. Tenho seis anos de formado e nunca consegui conversar com nenhum presidente do Crea”, disse Fábio Rogério.

Dilma Moura
ASC do Cra-PE