Evandro Alencar realiza plenária com expressiva participação dos conselheiros

DSCF3770Diferentemente do que vinha ocorrendo nas últimas edições, a primeira reunião plenária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), realizada na sede do órgão, na quarta-feira (11), sob a presidência do engenheiro civil Evandro Alencar, obteve um público inicial de 34 conselheiros, o que garantiu, com folga, o quórum necessário para o julgamento e a aprovação dos processos que compuseram uma pauta de 35 itens.

Na sessão de nº 1.801, que se estendeu até as 23h, ainda com quórum, houve homologação de portarias e julgamento de registros de empresas, além de relatórios de bens inservíveis, entre outros. “A meu ver, essa grande participação dos conselheiros é uma mudança radical, uma quebra de paradigmas. Representa, claramente, o ânimo e a disposição dos conselheiros para trabalharem em 2015 atendendo assim, aos anseios dos profissionais e da sociedade”, comemorou o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar.

A próxima plenária do Conselho está marcada para o dia 11 de março.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE