Evandro Alencar recebe visita de diretores da Universo

Visita_reunião CREA (1)

No último dia 13 de março, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, recebeu, em seu gabinete, o diretor geral da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), professor Diogo Ferreira e o Gestor do curso de Engenharia de Produção, professor Hélder Diniz que estiveram no Conselho para visita a nova presidência do órgão.
De acordo com o que disse o presidente Evandro Alencar, a visita dos diretores foi uma excelente iniciativa da instituição, já que faz parte dos planos de gestão, estar o mais próximo possível das entidades de classe, instituições de ensino, órgãos públicos das três esferas, além dos profissionais e da sociedade.

Receberam os professores, o presidente Evandro Alencar, além do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos,  do conselheiro Marcílio Bezerra Cunha, que também é professor da Universo. De acordo com o diretor da instituição de ensino, a visita foi de apresentação e aproximação entre a universidade e o Conselho, “nossa visita foi bastante produtiva, ela serviu para estreitarmos os laços e formamos futuras parcerias”, destacou.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE