Inspetoria do Crea-PE em Salgueiro terá sede própria

DSCF4482Durante o 1º Seminário sobre Riquezas e Oportunidades do Semiárido, realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), nos dias 24 e 25 de março, no município de Salgueiro, o presidente anunciou para os participantes do evento que o Crea-PE recebeu, do corretor de imóveis Jenecy Veras de Queiroz, a doação de um terreno onde será construída a sede própria da Inspetoria Regional de Salgueiro.

De acordo com o corretor, o terreno a ser doado poderá ser escolhido pelo presidente ou pelo seu representante no município, inspetor Coordenador Ernando de Carvalho, e deverá ter localização privilegiada para atender os profissionais que utilizam os serviços do Conselho na Região.

O corretor Jenecy Queiroz foi vice-prefeito do município entre os anos de 1993 e 1996 e, por um período de 70 dias, assumiu a prefeitura de Salgueiro. “Assumi a prefeitura, interinamente, no período de licenciamento do titular da pasta, por motivo de doença. Apesar do pouco tempo à frente da prefeitura, entrei para a história política do município, por ter concedido aumento de 100% ao funcionalismo público”, afirmou Jenecy Queiroz, que também já ocupou, por dois anos, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município.

Atualmente, a inspetoria do Crea-PE funciona no centro da cidade em um imóvel alugado.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE