Evandro Alencar reúne inspetores regionais para integração

Inspetores_ReuniaoO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, reuniu, na quarta-feira (09), os inspetores regionais do órgão para a 7ª reunião de integração entre a Presidência e os Inspetores 2015. O encontro, realizado na sede do Conselho, abordou temas de ordem administrativa, além de comunicações de ações realizadas pelo Conselho e em cada Inspetoria.

No início do encontro, o presidente destacou o apoio do Crea-PE a campanha de doação de sangue para Luiz Sérgio Sieber. Na manhã da quarta-feira, o presidente, o chefe de Gabinete e a coordenadora estudantil do Crea Júnior Pernambuco foram doar sangue para o profissional. Além disso, Evandro destacou a aprovação da linha de crédito da Caixa de Assistência ao Profissional do Crea (Mútua) para instalações de projetos de Energia Renováveis, importante contribuição para melhoria econômica e sustentável do País.

Ainda na ocasião, o inspetor secretário de Serra Talhada falou sobre a fiscalização realizada nas estruturas montadas para a Festa de Nossa Senhora Penha, padroeira da cidade. Ele agradeceu o empenho e avaliou a ação como positiva, tanto para os profissionais, sociedade e para o Conselho.  A reunião também serviu para alinhar os detalhes da segunda Plenária Itinerante do Crea-PE. O evento será realizado no dia 17 de outubro, na cidade de Gravatá. Por fim, o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, apresentou o novo gerente Técnico do Conselho, engenheiro agrônomo Fábio Virgínio.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE