Evandro Alencar visita presidente do Crea-GO

Evandro_Alencar_Crea-GO
Evandro destacou a intenção de aproximar Autarquia de sociedade

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, visitou, na manhã desta segunda-feira (09), o presidente do Regional goiano, engenheiro civil Francisco Almeida, na sede do Crea-GO. De acordo com o presidente pernambucano, a visita teve como objetivo “perceber mais de perto a experiência da Autarquia de Goiás”, considerando que “é um Crea que tem crescido bastante”.

De acordo com Evandro, os objetivos de ambos os Regionais são similares: aproximar o Conselho e a sociedade. Neste ponto, Francisco Almeida ressaltou a importância de melhorias na área de atendimento. “Hoje, temos excelentes colaboradores na Área de Atendimento do Crea-GO, pois precisamos de pessoas preparadas para atender quem nos procura. Queremos ser referência em atendimento”, afirmou.

Ambos discutiram também estratégias da fiscalização, com foco no bem estar social.  Evandro Alencar lembrou que a função principal dos Conselhos não é fiscalizar, mas sim proteger a sociedade. “Precisamos ter em mente que a fiscalização é um meio para isso, e não um fim em si própria”, afirmou.

Do Crea-PE
Com informações do Crea-GO