Crea-PE

Ex-ministro Gustavo Krause é o primeiro convidado da semana especial do Meio Ambiente

Live acontece nesta segunda-feira (7), às 19h, e será transmitida pela TV Crea-PE, no Youtube

 

Começa nesta segunda (7) a semana especial de comemoração do Meio Ambiente, promovida pela Crea-PE. O primeiro convidado é o ex-ministro do Meio Ambiente, Gustavo Krause, que vai falar sobre A Questão Ambiental: Limites e Possibilidades, às 19h, na TV Crea-PE, no Youtube. A programação é marcada por eventos todos os dias.

Na live desta segunda, Gustavo Krause mostrará que é possível investir no crescimento econômico, com cuidados ambientais. “O Brasil já foi protagonista ambiental”, lembra o ex-ministro, que esteve à frente da pasta entre 1995 e 1998. Ele, com propriedade no assunto, irá destacar a evolução que o País registrou nas três últimas décadas.

As comemorações da semana especial seguem até a sexta-feira, com eventos todos os dias, com transmissão na TV Crea-PE. Os eventos marcam o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado sábado (5), destacando a importância de debates e soluções para as questões ambientais vividas pelo Brasil.

Durante a semana, ainda haverá lançamentos de prêmios. Para encerrar, um Sextou especial, com Cannibal, um músico ligado a questões sociais e ambientais.

Pular para o conteúdo