Febraec oferece curso para Formação de Consultores com desconto para profissionais do CREA-PE

A partir da do dia 16 de setembro a Federação Brasileira das Empresas de Consultoria e Treinamento (Febraec), realiza, em São Paulo o “Curso para Formação de Consultores”. De acordo com os realizadores, o mercado de consultoria cresce a uma taxa superior ao crescimento da economia no Brasil e há uma tendência das empresas e instituições públicas utilizarem cada vez mais os serviços de consultoria especializada. Estima-se que em poucos anos, cerca de 15% dos profissionais que atuam nas empresas serão consultores especializados sob demanda.

Ainda de acordo com os realizadores da iniciativa, dependendo do número de profissionais interessados, o curso poderá ser ministrado aqui no Recife e, para os profissionais registrados no CREA-PE será oferecido desconto de 20% conforme Termo de Cooperação firmado entre as duas instituições.

Os interessados podem acessar o conteúdo do curso site www.febraec.org.br, clicando no link cursos, de consultores, ver o conteúdo que será abordado. Também poderão entrar em contato pelo e-mail robertaiglesias@febraec.org.br para registrar interesse de fazer o curso no Recife.