Fernando Lapenda recebe Joel Krüger e Fernando Dacal no estande do CREA-PE na 75ª Soea

Em visita ao estande do Conselho Regional da Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), na tarde desta quinta-feira (23), durante a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que acontece em Maceió (AL), o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger e o anfitrião do evento, presidente do CREA-AL, Fernando Dacal foram recebidos pelo presidente em exercício do regional pernambucano, 1º vice-presidente engenheiro civil e de segurança do trabalho, Fernando Lapenda.

Também presentes no momento da visita de cortesia, conselheiros, inspetores, diretores, convidados, integrantes do Crea Júnior-PE e colaboradores fizeram foto com os visitantes segurando a bandeira de Pernambuco. Na oportunidade o presidente em exercício Fernando Lapenda presenteou Joel Krüger com cachaças regionais e brindes.