Crea-PE

Fiscais do Crea-PE participam de 2° dia do Seminário de Fiscalização

DSCF7151Agentes fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) mais o corpo administrativo da Divisão de Fiscalização e da Divisão de Planejamento e Controle da Fiscalização do órgão participam, nesta quarta-feira (21), do segundo dia do 3° Seminário de Fiscalização 2015 do Crea-PE. O encontro, realizado na sede do Crea-PE, tem objetivo uniformizar procedimentos e esclarecer dúvidas sobre o processo de Fiscalização.

A abertura do segundo dia de trabalho foi realizada pelo gerente Técnico, Fábio Virgínio. Em sua fala, ele desejou um dia proveitoso de trabalho e, mais uma vez, se colocou à disposição de todos os agentes. Em seguida, o coordenador da Câmara Especializada de Segurança do Trabalho (CEEST), engenheiro eletricista e de segurança do trabalho Maurício Viana falou sobre “Programa de Controle no Meio Ambiente do Trabalho”.

Após Viana, o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC), engenheiro civil Roberto Muniz, fez a apresentação do plano estratégico do CEEC. Para finalizar os trabalhos do seminário, o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica, Metalúrgica e Química (CEEMMQ), engenheiro de produção Marcílio Bezerra. Na ocasião, o coordenador falou sobre as expectativas da CEEMMQ para a Fiscalização e quais as suas prioridades.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo