Crea-PE

Fiscalização Dirigida fortalece inspeções no Estado

Nesta quarta-feira, 25.11, novas vistorias na defesa do exercício legal da profissão, serão realizadas nas cidades de Chã de Alegria, Buenos Aires, João Alfredo e Bom Jardim.

Na terça-feira, 24.11, foram inspecionados 22 empreendimentos do segmento de construção civil e mais ações nas áreas de agropecuária, provedores de internet, postos de combustíveis, supermercados e farmácias, totalizando 41 inspeções só na cidade de Carpina, Mata Norte do Estado. Os dados são da gerente de fiscalização do Crea-PE, Aldenice Koga.

Ela explica que outras 47 agendas foram realizadas na segunda-feira, 23.11, no município e também na cidade vizinha, de Paudalho, também em Surubim e Vertente do Lério, incluindo até verificação do exercício profissional previsto em lei, em projeto de instalação de gás.

Equipes formadas por fiscais e inspetores seguem em operação até a sexta-feira, cobrindo além da região da Mata Norte em torno de Carpina, localidades do Agreste, perfazendo 20 cidades na circunscrição desta inspetoria regional, conclui.

Pular para o conteúdo