Fiscalização e Crea Móvel estão no Shopping Paulista North Way

creamovelOs agentes fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e o Crea Móvel estão, desde segunda-feira (28), no Shopping Paulista North Way, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR).  Até esta quarta-feira (30), quatro fiscais mais o chefe do setor de Fiscalização do Crea-PE, Gustavo Correia, vistoriaram o centro de compras, as lojas e os arredores do lugar, conferindo se todos os serviços das áreas tecnológicas estão sendo executados por profissionais registrados e devidamente habilitados pelo Conselho.

A ideia da ação é promover a conscientização da importância de ter profissionais habilitados na execução dos serviços das áreas tecnológicas bem como levar o Crea Móvel para atender as possíveis demandas da região.A ação contou com a participação dos fiscais: Mônica Formiga, Paulo Gamboa, Pierre Carneiro e Ricardo Estevam.

O Crea Móvel está localizado na entrada principal do Shopping. O analista de processos Thiago Peterson, que está fazendo o atendimento no local, falou da procura dos profissionais pelos serviços do Conselho. “Os profissionais estão vindo até o Crea Móvel para fazer suas Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) e tirar possíveis dúvidas”, explica.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE