Crea-PE

Gestores da ABES visitam presidente do Crea-PE

DSCF7244A presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes – Seção Pernambuco), Bárbara Cavalcanti e o vice-presidente, Sérgio Xavier, foram recebidos, na tarde da segunda-feira (26), pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar e pelo chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos.

No encontro, Bárbara Cavalcanti falou um pouco da sua gestão, entregou ao presidente publicações sobre a associação e pediu apoio na divulgação de um curso que promoverá, em parceria com uma instituição alemã, no próximo mês.

A presidente da Abes, também buscou informações de como registrar a entidade no Crea-PE. Sobre o assunto, o presidente indicou a leitura das Resoluções nºs. 1.018 e 1.019 e, em caso de dúvida, se colocou à disposição para prestar mais esclarecimentos.

Por fim, os representantes dos dois órgãos se comprometeram a trabalhar em parceria, na defesa do fortalecimento das entidades e das profissões que representam.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo